24.12.03

OS VOTOS...

Apesar das sms e e-postais q enviei, e também no caso de ter esquecido alguém, e para os menos chegados, e... e... e... e...
Queria desejar-vos a todos um FeLiZ NaTaL...

People dos Açores... saudades... muitas... de estarmos nas férias... mesmo os que já casaram e abandonaram as lides nocturnas... os que estão perto de fazê-lo... e os que nunca o farão... lol... talvez eu, Xana e André... sei que sou muito desleixada nos contactos, excepto com os que andam por cá também, mas vocês estão sempre comigo... e Paulo André vê lá se dás notícias, OK?! Já deves ter outra namorada, né?!

Catarina... és uma amiga muito importante... vivemos tanto juntas... e ainda vivemos... compreendes-me como ninguém... bigada mesmo por estares... o teu gajo é gande escolha ;)

Filipa e Ana... o estágio sem vocês não era a mesma coisa... Filipa bigada pela forma como me recebeste tinha sido bem mais difícil sem ti... Ana o "Fax" era o lugar... gandes almoços... Público 4ever... lol

ESE sempre no coração... aquele grupinho... vocês sabem quem são...
Passamos juntos n time... e é sempre muito divertido... ainda é muito divertido... mesmo depois deste tempo todo... estarão presentes de alguma forma para sempre.
Agora que vou em Erasmus vou ter tantas saudades... tenho pensado muito nisso...

Maria João e Ricardo do British... aquele jantar ainda, né?! Saudades das nossas cusquices João...

Primos vocês estão lá... música e cinema só pode ser com vocês... e já sabem fnac do chiado ou saldanha residence, ok?!

E tu... sim tu... foste aquela cena, és... mas eu pela segunda vez meti a pata na poça e lixei tudo, né?! Mas foste, és importante. Muito.

Aos amigos recentes... alguns parece que têm anos já... lol... significam já muito e o próximo ano servirá por certo para cimentarmos estas amizades.