5.7.04

Sinais I

Entender, ver, interpretar, e pior, a tempo e horas, os sinais que a vida nos dá. Às vezes parecem tão claros ou é a minha ânsia de ver o que me convém que assim os torna; outras vezes, porém... ir ou ficar... falar ou esperar e ver... procurar ou deixar que o destino prossiga o seu caminho. Mas e eu?! Eu entendo o que o destino me diz?! Tento não forçar nada, o que tiver que ser, será, as oportunidades surgem quando menos esperamos, é o que dizem. Mas o receio de estar de braços cruzados e acordar já demasiado tarde é agonizante. Sempre o desespero de estar parada... a eterna e terrível sensação de impotencia...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

uau!!Sei bem o que sentes, sofre-se muito nestes entretantos, mas essa dor é uma sensação, e são essas sensações que nos fazem viver...
Entender ou não esses sinais é a diferença que existe em ser ou não mais feliz...Mesmo que não os entendas não deixes de os procurar...

6:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home