10.9.04

Antes de mais...

O post seguinte é muito longo, verdade seja dita. De qualquer forma não deixem de ler. Trata-se do capítulo "Em nome do amor puro", de um livro intitulado "Último Volume" de Miguel Esteves Cardoso. Lembram-se dele... na "Noite da Má Língua"... Desde que o li, tinha 17 anos, que é uma espécie de Bíblia. Não me canso de lê-lo sempre que o encontro perdido no meio de todos os outros livros. Quero que todas as minhas relaçoes sejam puras e verdadeira. Tinha que partilhá-lo.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi sem dúvida alguma um dos melhores momentos que me proporcionaste quando me passaste esse livro.Hoje e passado mais de 1 ano foi com muita ansiedade que reli este post, sei lá queria sentir de novo esta bomba de sentimentos sempre pronta a explodir...

Sublime

Pelos olhos de uma flor...poderia a vida ser mais bela?

Francisco

2:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fizeste mesmo muito bem em partilhar!
foi um bom momento de leitura e uma grande sucessão de pensamentos.

me

5:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home