28.9.04

"Mais do que partir, o que realmente dói é ficar"

Estou de pleno acordo contigo, Alexandre. E agora faz todo o sentido. Este meu amigo, ao qual faço referência no post anterior, acabou de partir... e realmente o que mais dói é ficar.
Não quero ir para o mesmo destino... simplesmente quero partir também.
Não quero ir com ele... simplesmente quero partir também.
A experiência Erasmus parece hoje tão remota, e mesmo com uma experiência Leonardo da Vinci debaixo de olho, tudo parece tão distante.

Hoje, mais do que nunca, quero partir e começar tudo de novo.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Percebo perfeitamente o que tentas dizer. Mas no meu caso quando tou na minha casa necessito partir a outros lugares, onde possa começar uma vida nova. Mas quando tou mesmo longe não penso em outra coisa mas do que regressar ao meu mundo particular.
Beijinhosss

2:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home