8.10.04

Fobias à Flor

Quem me conhece já sabe. Quem não, fica a saber.
Nas últimas semanas tive oportunidade de recordar algumas das minhas fobias há muito, supostamente, ultrapassadas. Entenda-se pombos e andar de barco, neste caso de cacilheiro para ser mais concreta. Não vale rir!!! São fobias e cada qual tem as suas.
Diariamente tenho que atravessar, duas vezes, o rio Tejo de cacilheiro e um jardim cheio de pombos, gansos, patos e sei lá mais o quê... acho que galinhas também...
Com o vendaval de hoje, o rio estava bonito, cheguei a ouvir comentários de que os barcos haviam parado.
[Ai, ai, como recordei o fim-de-semana que fui às Berlengas. Aliás, também as Berlengas conjugavam a viagem de barco e a quantidade astronómica de aves - gaivotas.]
Já as aves andam bem calmas, é que o jardim anda tão mal frequentado que até os bichos têm medo.
Mês e tal a fazer figurinhas na rua e já será tempo de ser normal. A ver vamos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:) berlengas

**
me

2:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home