13.12.04

PaRa BrEvE

Alguém dizia o outro dia...

"Tenho trabalhado muito, ando mesmo muito ocupado mas tenho tentado acompanhar a tua vida e saber o que se passa através do blog..."

Esta foi a confirmação para o que há muito já desconfiava - que agora já nem no msn falamos... os blogs contam...
Por não partilhar tudo no meu blog [obviamente] e por perceber que começo a ter cuidado com o que escrevo e chego mesmo a deixar de escrever para que nem todos saibam o que não é suposto saberem... estou em fase de decisão quanto à sua continuação. Fechá-lo ou reorientá-lo, quiçá...

1 Comments:

Blogger Fran said...

Gosto mt de ti, com ou sem tempo, perto ou longe de ti nunca te esqueço e a nossa amizade tem mt importância para mim...
Não sei que diga mais, apenas quero que saibas que fazes-me falta...

10:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home