30.5.05

Benção das fitas Maio 05

Trajar é sempre um sacrifício. Até ao momento em que realmente se traja. As emoções ao rubro fizeram esquecer a saia apertada e alta, os sapatos desconfortáveis e a capa quente e pesada. Pela primeira vez senti-me bem dentro de tal fatiota, mais ainda... acho que tive real orgulho em vestir o traje. Sem saber explicar simplesmente vivi o dia e cada momento. Não deixei nada por fazer nem dizer. Ri, chorei, desejei, despedi-me, ouvi, acreditei, decidi, sonhei, cheirei, toquei e vi claramente como não via há muito.

Ontem fui feliz... não totalmente... faltou ainda...

1 Comments:

Blogger rititas said...

eu fui lá ter à tarde a muito custo, mas depois tive o meu momento de glória quando cantei o hino da ESE ao micro-gaitas.
Pra mim também foi especial, mas faltou-me muito.
*

12:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home